25 de fev. de 2013

UP - Altas Aventuras - O Jogo


Up: The Videogame   PC

Um senhor de idade mal-humorado decide deixar para trás sua vidinha irritante e partir para uma viagem eletrizante à bordo de… sua própria casa. Para isso, o velhinho amarra na casa um número incontável de balões infantis cheios de gás hélio, que impulsionam a residência para o céu.
Entretanto, Russell, um jovem escoteiro que já ganhou quase todas as medalhas oferecidas por seu grupo, com exceção da medalha de auxílio aos idosos, acaba acompanhando Carl Fredricksen, o idoso citado acima, acidentalmente.
Este é o enredo do novo filme produzido pela Disney-Pixar e que estréia nos cinemas no final de maio, Up. Na aventura, a dupla vai parar na selva venezuelana e se vê em apuros enfrentando os animais da região, assim como os acidentes do terreno.
No novo jogo desenvolvido pela THQ para acompanhar o sucesso do filme, o jogador poderá participar de uma aventura solo ou de multiplayer co-operativo offline utilizando os protagonistas do desenho.
Enquanto Carl possui determinadas características, Russell detém outras e mesclando-as durante a aventura o jogador é capaz de solucionar os quebra-cabeças do jogo rapidamente. O jogo é muito semelhante aos títulos da série Lego, como Lego Star Wars, Lego Batman e Lego Indiana Jones.

Download Torrent (Após abrir, clique em "Descargar torrent")

Créditos ao Baixa Games.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...